Hoje eu queria apenasmente escutar Besteiras meu amor Ouvir canções ingênuas Como as que cantaram um dia O Roberto e o Erasmo Dizer do espanto e do espasmo De alguém como eu Quando ouve música Principalmente quando Insiste nessas coisas Que você faz muito bem Em não compreender Quem vai lembrar você? Quem lembrará de mim? O que será de nós?
Ando tão cansado E vinte e seis anos É muito pouco, meu amor Pra ter que suportar Um quarto escuro como se eu fosse Uma fera ou um vampiro E de suspiro em suspiro Eu vejo o fim desse poeta Como um doido Principalmente Se a chuva passa E a manhã fracassa E não consegue O sol fazer nascer Quem vai lembrar você? quem lembrará de mim? E o que será de nós?
Se eu não nasci em Londres e por isso mesmo não posso cantar Como John Lennon Se eu nunca vou à praia E também não consigo me divertir no futebol Se eu, um jovem compositor e poeta Talentoso, inteligente e com futuro Planejo minha vida Como uma canção Que o povo canta Pra morrer no Carnaval Basta! O silêncio já não me machuca A loucura já me embriaga Que besteira você vai dizer? E o que será de mim (vai dizer) O que será de nós? (vai dizer) Quem vai lembrar você? Quem lembrará de nós?